em

Secal realizará Vestibular em PG e Castro

No próximo dia 22 de julho, a Faculdade Secal realizará o 'Vestibular Tradicional de Inverno 2018 – Vagas Remanescentes' e as inscrições ainda podem ser efetuadas por meio do site da Instituição (www.secal.edu.br) ou comparecendo na Unidade Sede da Secal – Barão do Cerro Azul, 827, Centro. As provas ocorrerão nas cidades de Ponta Grossa e Castro às 9h30.

Este ano, como taxa de inscrição, a faculdade convida os inscritos a contribuírem com a campanha do agasalho de 2018, fazendo a doação de toucas e/ou meias, que deverão ser entregues no dia da prova.

Cursos ofertados

Agora na Faculdade Secal os cursos são matutinos e noturnos. Os candidatos concorrerão nas seguintes graduações: Bacharelado (Administração, Ciências Contábeis, Direito e Comunicação Social/Jornalismo); Licenciatura (Letras/Inglês e Pedagogia); e superiores em Tecnologia (Gestão de Produção Industrial e Gestão de Recursos Humanos).

Reconhecimento do MEC

Entre as instituições particulares de Ponta Grossa, se o aluno procurar os cursos com melhores avaliações do Ministério da Educação (MEC), ele encontrará a Secal para Jornalismo, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Produção Industrial e Letras, todos com nota quatro. Só esses têm essa nota em suas áreas. Da mesma forma se for Administração, que é nota cinco.

A nota geral da Secal, Conceito Institucional segundo o MEC, também é quatro (o MEC avalia as instituições em uma escala de 1 a 5).

Realização da prova

A prova tradicional do vestibular de inverno será realizada no dia 22 de julho, domingo, às 9h30, na Unidade III da Secal – Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa – e no município de Castro na Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) – Rua Doutor Jorge Xavier da Silva, 408, Centro, Castro.

Para outras informações sobre o Vestibular de Inverno da Secal 2018, basta acessar o edital (http://www.secal.edu.br/arquivos/edital.pdf) do processo seletivo ou entrar em contato com a Central de Atendimento (42) 3220-6700. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.