em

Secretaria Municipal de Educação de PG recebe 5 novos veículos para a frota

A secretária municipal de Educação, Esméria Saveli, recebeu na tarde desta sexta-feira, das mãos do Prefeito Marcelo Rangel, as chaves de cinco novos veículos administrativos para os trabalhos de atendimento à população da SME. Foram adquiridos cinco veículos Onix no valor de R$ 42 mil cada, totalizando R$ 210 mil em investimentos na Educação. A entrega das chaves foi realizada em frente ao prédio da Prefeitura Municipal.
 
O prefeito Marcelo destacou a melhoria para a infraestrutura do atendimento. “É mais investimento na área de Educação, sempre modernizando toda a nossa estrutura.  Agora é a nossa frota que está sendo renovada. Isso é muito importante, porque estamos dando estrutura para nossos educadores, acima de tudo. Teremos ainda mais um ônibus, caminhões, e estamos mostrando para a população que estamos fazendo mais investimentos na área de Educação, com qualidade e competência na aplicação dos recursos”.
 
Os veículos serão utilizados no transporte das equipes administrativas para atendimento às escolas, acompanhamento de obras e outros investimentos, acompanhamento pedagógico, entre outras atividades cotidianas da Secretaria. “No final de tudo, esta é uma melhoria no atendimento às crianças que estudam em nossas escolas. A Prefeitura tem melhorado a Educação de nossa cidade em todos os sentidos, com a construção, ampliação e reformas de unidades escolares, aumento da cobertura de Educação Integral, entre outras. A renovação da frota da SME é mais uma melhoria que se efetiva para o trabalho dos nossos educadores e reflete em um melhor atendimento aos nossos alunos”, conta Esméria.

(Foto: Vanderson Padilha)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.