em

Seleção brasileira está completa para os treinos em Portugal

A seleção brasileira feminina está com o grupo completo. Na tarde de sexta-feira (24), duas peças que faltavam na equipe do técnico Vadão chegaram a Portimão. A atacante Andressa Alves e a zagueira Daiane deixaram as malas no hotel, e foram logo participar do treino de hoje no CT do Portimonense. Enquanto o grupo realizou uma atividade na academia e depois foi a campo, as recém chegadas fizeram atividades físicas.

No último sábado (19), o Barcelona disputou a final da Liga dos Campeões Feminina, por isso, Andressa ganhou dois dias de folga para ter tempo de ir ao Brasil e encontrar a família. Recarregada de energia positiva, a atacante já chegou comemorando o reencontro com as companheiras de seleção.

“Conversei com a Comissão Técnica e eles acharam conveniente eu ir em casa (São Paulo), ficar dois dias com a família e depois me apresentar aqui com a cabeça tranquila e a confiança dos familiares. É bom estar aqui, vestir a camisa da Seleção, sentir esse clima com as meninas, estava com saudade delas também. Agora é foco total porque o Mundial está aqui na porta”, disse a atacante.

Para a jogadora do Barcelona a temporada 2018/19 foi especial. Além da possibilidade de disputar a segunda Copa do Mundo na carreira, Andressa fez história ao lado das companheiras de clube ao levar uma equipe espanhola pela primeira vez a uma final da Liga dos Campeões Feminina. Na decisão, o Barça perdeu por 4 a 1 para o Olympique de Lyon. O time francês levantou a taça pela sexta vez. Mas isso não apaga o feito da equipe azul-grená.

-“Além da primeira final do Barcelona, foi a minha primeira também na Liga dos Campeões. Então essa temporada tem sido muito especial para mim. Estou próxima de disputar a minha segunda Copa do Mundo. Estou vivendo uma temporada fantástica”, analisou Andressa. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.