Esportes

Seleção brasileira já conta com 17 jogadores nesta segunda-feira

Apenas o atacante Everton, do Grêmio, e o lateral-direito Fágner, convocado nesta segunda-feira para o lugar de Dani Alves, chegam na terça-feira

Com praticamente todas as chegadas agendadas para esta segunda-feira (18), a seleção brasileira encontra-se quase completa na cidade do Porto, em Portugal, onde enfrentará a seleção do Panamá no próximo sábado (23).

Até o treino desta tarde, marcado para as 17h (14h de Brasília), a delegação já deve contar com 21 jogadores em solo português. De todos os aguardados para esta segunda-feira, apenas Richarlison, Alisson, Fabinho e Firmino ainda não chegaram.

Chegam na manhã de terça-feira (19) os dois últimos jogadores: Éverton e Fágner. O segundo foi anunciado nesta manhã para o lugar de Dani Alves, desconvocado após sentir uma lesão defendendo as cores do seu clube, o Paris Saint Germain, na rodada do último fim de semana.

Nem todos os jogadores estão à disposição para o treinamento no campo desta segunda-feira. A comissão técnica levará em conta o desgaste dos atletas para definir quem faz trabalho regenerativo e quem vai calçar as chuteiras e ir para o gramado. A atividade será no Estádio do Bessa.

Brasil e Panamá se enfrentam no sábado, no Estádio do Dragão, às 17h (14h de Brasília). Será a primeira vez da Seleção Brasileira no palco que recebe os jogos do Futebol Clube do Porto, um dos clubes mais tradicionais de Portugal.