Esportes

Seleção brasileira soma quatro jogos e nenhum gol sofrido pós-Copa

Após quatro amistosos neste período pós-Copa do Mundo, a solidez defensiva tem sido um dos pontos fortes da seleção brasileira. Até aqui nenhum gol sofrido

A solidez defensiva tem sido um dos pontos fortes da seleção brasileira desde a chegada do técnico Tite. Após a Copa do Mundo da Rússia, isso ficou ainda mais evidenciado. Em quatro amistosos nenhum gol sofrido até aqui. Nesta terça-feira (16), diante da Argentina, em Jidá, mais uma noite sem ser vazada.

Neste período, o Brasil teve como duplas de zaga Marquinhos e Dedé, Marquinhos e Thiago Silva, Marquinhos e Pablo e Marquinhos e Miranda. No gol, Alisson esteve em campo duas vezes, enquanto Neto e Éderson tiveram uma oportunidade cada.

Os confrontos foram contra Estados Unidos (2 x 0), El Salvador (5 x 0), Arábia Saudita (2 x 0) e Argentina (1 x 0). No total, foram 10 gols marcados a favor, com uma média de 2,5 por jogo.

Contra a Argentina, nesta terça-feira, a zaga ainda contribuiu lá na frente. Foi de Miranda o gol que deu a vitória à Seleção Brasileira. Já nos acréscimos, o defensor subiu sozinho na pequena área e definiu o placar.