em

Seleção brasileira sub 19 faz amistoso em PG

A seleção brasileira de Vôlei, categoria sub 19 estará em Ponta Grossa na próxima terça-feira (24). O grupo vem ao Paraná para uma série de amistosos visando à disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, que será realizado entre os dias 22 e 29 de setembro, na Colômbia. O primeiro jogo será contra o selecionado do Caramuru Vôlei, às 20 horas, na Arena, e depois o grupo segue para Pato Branco, Palmas, Chopinzinho, Francisco Beltrão e encerra a turnê em Foz do Iguaçu. 
Em Ponta Grossa, a partida será disputada contra uma equipe de selecionados do clube local. O gestor do Caramuru, Odilon Zimmermann conta que abrir a temporada de amistosos é resultado da percepção que a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei e a FPV (Federação Paranaense de Vôlei) tem do trabalho feito no Caramuru Vôlei. Ele acredita que a opção pela partida local reflete o trabalho técnico realizado em Ponta Grossa. Zimmermann prevê num bom nível de jogo e na apresentação de atletas que, em breve, serão vistos vestindo a camisa da seleção principal. “Sempre nos colocamos à disposição e é uma satisfação podermos contribuir com o crescimento do vôlei nacional”, destaca. 
Os ingressos estão à venda nas Barbearias Johnn Barber e grupo Odontoponta. No dia do jogo, a bilheteria do clube atenderá a partir das 19 horas. Os ingressos custam 20 reais a inteira e 10 reais a meia entrada.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.