em

Semana da Saúde promove ações para servidores

A Fundação Municipal de Saúde, através do Núcleo de Educação Permanente (NEP), realiza nesta semana a I Semana de Práticas Integrativas Complementares para Servidores Municipais, em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. Para os próximos dias, está prevista uma programação com diversas atividades para promoção de bem-estar para funcionários do Paço Municipal e da Câmara de Vereadores.

“A atividade vem como estratégia para garantir o bem-estar aos servidores, porque se eles estiverem bem, conseguirão apresentar melhor resultado em seu desempenho profissional. Toda a programação foi pensada nesse sentido. A participação não tem custo algum, basta preencher a ficha de inscrição junto no local da atividade e participar das ações que acontecem na Associação dos Servidores e no Paço Municipal”, explica uma das organizadoras do evento e responsável pelas Práticas Integrativas Complementares (PICs), Tereza Lopes Miranda.

Neste momento, as atividades serão feitas com foco nos servidores do Paço Municipal e Câmara. Os demais servidores interessados poderão entrar em contato com o NEP para atendimento no Núcleo ou em seus locais de trabalho.

As atividades da I Ciranda de Práticas Integrativas Complementares para Servidores Municipais acontecem até 1° de novembro, nos períodos da manhã e tarde, no hall do 1º andar no Paço e na sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM) – Rua Marquês do Paraná, nº 407, Ronda. Na terça-feira (29), servidores participaram da atividade 'Dialogando sobre Constelação Familiar'. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição, disponível nos locais e horários das atividades.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.