em

Semana do Brasil: Lojas MM terá descontos de grandes liquidações

Com o objetivo de estimular o consumo durante a semana da Independência do Brasil, o Governo Federal lançou a Semana do Brasil, que acontecerá entre 6 e 15 de setembro. A ação comercial é uma iniciativa entre o poder público e o privado, além de contar com o apoio do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), para oferecer descontos em produtos e serviços aos consumidores. 

De acordo com o Governo Federal, 4.680 empresas de todo o país aderiram à campanha e estarão com grandes promoções, inclusive uma das maiores redes de varejo do país, a Lojas MM que terá promoções inéditas. "Essa ação que estamos participando visa fomentar a economia através do comércio, que hoje representa uma grande parcela dos empregos no país. A partir do instante que fomentarmos esse ciclo de vendas, iremos gerar mais oportunidade, trabalho e renda, algo que, no momento, é o que mais importa para o nosso país", destaca Marcio Pauliki, vice-presidente da Lojas MM. 

As principais filiais da Lojas MM irão abrir no período da tarde do feriadão, 7 de setembro, com preços imbatíveis. Ainda, segundo Pauliki, durante a próxima semana todas as lojas do grupo terão produtos com descontos que geralmente são apenas ofertados nas grandes liquidações de final e começo de ano. "A previsão é que as vendas do mês de setembro cresçam 15% em relação ao mesmo mês em 2018", finaliza.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.