em

Seminário do Sebrae/PR traz a Ponta Grossa, Rick Chester

Na próxima quarta-feira, dia 13, às 19 horas, o Bourbon Hotel, em Ponta Grossa, sedia o Seminário Empreendedorismo e Inovação, realizado pelo Sebrae/PR, e que contará com a presença do palestrante, consultor e escritor Rick Chester, ex-pedreiro que aplicou conceitos aprendidos em livros e decidiu mudar sua vida.

Através da palestra 'Pega a Visão', o palestrante, que não tinha capital para investir, decidiu vender água na praia, usando uma linguagem simples e dinâmica sobre o que tinha aprendido sobre negócios. Virou sucesso nas redes sociais com seu #MinutodoEmpreendedorismo.

"O convidado vai mostrar que o sucesso de um negócio depende muito mais do comportamento do empreendedor do que ter capital. Esperamos sensibilizar quem tem uma ideia de negócio, mas que ainda não tirou do papel, e quem já tem uma empresa formalizada", diz a consultora do Sebrae/PR, Mariana Carvalho, ao antecipar que, na palestra 'Pega a Visão', os participantes conhecerão toda a história de Rick Chester, desde o tempo em que vendia verduras que ele mesmo plantava no quintal de sua casa, aos 8 anos de idade.

Natural de Minas Gerais, Rick Chester participa de vários eventos sobre empreendedorismo, onde incentiva as pessoas a fugirem do comodismo e a buscarem soluções acreditando em seu talento. Em 2018, foi convidado para palestrar na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

As vagas são limitadas. A inscrição custa R$ 90,00 e  pode ser feita através do telefone (42) 3228-2501 ou na loja virtual do Sebrae/PR: https://www.sebraepr.com.br/loja/produtos/_47001.

Serviço

Palestra Pega a Visão

Data: 13/11/2019

Horário: 19 horas

Local: Hotel Bourbon

Cidade: Ponta Grossa

Endereço: Rua Jacob Holzmann, 219, Olarias

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.