em

Senac PR abre novos cursos de Graduação

A Faculdade de Tecnologia Senac PR está com inscrições abertas para o vestibular. Os cursos disponíveis são de Tecnologia em Gastronomia e Tecnologia em Gestão de TI, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Processos Gerenciais. Os cursos são ofertados em Curitiba – Centro e Portão, e Maringá. 

As provas podem ser agendadas pelo site www.pr.senac.br/faculdade/ e realizadas na unidade de acordo com a disponibilidade do candidato. O início das aulas está programado para o dia 17 de fevereiro.

Unidades

A Faculdade Senac Curitiba Centro irá ofertar o curso superior de Tecnologia em Gastronomia, com turmas no período vespertino e noturno e duração de dois anos.

Já na unidade da Faculdade Senac Curitiba Portão, os cursos ofertados serão Tecnologia em Gestão de TI, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Processos Gerenciais no período noturno, com duração de dois anos e meio.

Em Maringá, os alunos podem optar entre Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Gestão de TI ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas no mesmo local, todas no período noturno.

Cursos

A qualificação é o principal caminho para a colocação no mercado de trabalho. E o Senac PR, profissional em formar profissionais, oferece cursos com mercado de trabalho promissor.

Na área de TI, por exemplo, a maioria das empresas têm dificuldades para preencher as vagas pela falta de mão de obra qualificada. Um diploma de nível superior pode fazer toda a diferença na hora da contratação.

O curso de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação tem como objetivo formar profissionais com visão empreendedora para atuar em gestão da T.I., capazes de administrar e planejar recursos em ambientes informatizados, instalar e configurar sistemas e gerenciar atividades de controle e monitoramento de redes de comunicação de dados na administração pública ou iniciativa privada e administração de bancos de dados.

No curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas busca formar profissionais com visão empreendedora para atuar com desenvolvimento de sistemas de informação e análise dos mesmos. O profissional adquire durante o curso as habilidades e competências no desenvolvimento de soluções de tecnologia e análises no que se refere às soluções e sua aplicabilidade no mercado.

O tecnólogo em Processos Gerenciais formado pela Faculdade de Tecnologia Senac está apto para atuar com eficiência em organizações públicas e privadas, exercendo atividades que necessitem de habilidades e competências no desenvolvimento e na condução de processos gerenciais de forma alinhada ao contexto organizacional, a boas práticas de gestão, e à busca pelo equilíbrio entre os elementos internos, externos, produtos e serviços das organizações.

A expertise de 72 anos do Senac PR em formar profissionais de cozinha está sendo aplicada no curso de Tecnologia em Gastronomia, que capacita o aluno para a gestão em gastronomia. Ele sairá com embasamento completo sobre métodos e procedimentos necessários para planejamento, organização e gestão de empreendimentos e eventos gastronômicos além de criar cardápios e fichas técnicas de produções culinárias nacionais e internacionais de forma inovadora.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.