em

Senai abre inscrições para cursos profissionalizantes

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Ponta Grossa já está com a programação do primeiro semestre de 2019 fechada. Os cursos já começam na primeira semana do ano e estão com inscrições abertas.

Os cursos de soldador, torneiro mecânico, operador de empilhadeira e segurança no trabalho em altura irão começar no mês de janeiro, além disso, outros cursos como eletricista de automóveis, assistente administrativo, assistente de controle de qualidade, almoxarife, controlador e programador de produção, bombeiro civil profissional, eletricista industrial, eletricista instalador residencial, entre outros também serão ofertados no primeiro semestre do ano.

Para efetivar a matrícula em cursos de aperfeiçoamento ou qualificação profissional, a pessoa deve levar documento de identificação e comprovante de residência. Os valores dos cursos podem ser parcelados no cartão de crédito ou pagos à vista. Os dias e horários das turmas já estão previamente definidos, mas podem mudar conforme demanda da turma de inscritos. Para conferir toda a programação o interessado pode entrar no site do Senai ou entrar em contato pelos telefones: (42) 3219 4916 ou (42) 9 9916 9245.

Programação oferece curso na área automotiva (foto: Arquivo DC)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.