em

Senai oferece cursos com valor fixo de 99 reais na região de Campos Gerais

Para começar 2020 mais capacitado, as unidades em Campos Gerais irão oferecer cursos de aperfeiçoamento profissional no valor fixo de 99 reais. As capacitações são de até 20 horas e deverão ser realizados entre os dias 02 e 20 de dezembro. "O Senai tem uma formação focada na indústria, capacitando os estudantes rapidamente para uma inserção ou retorno no mercado de trabalho. Estes cursos são focados nas necessidades dos alunos e são uma ótima opção para começar o novo ano mais preparado", afirma Vanessa Frason, gerente de Educação Profissional do Sistema Fiep.

Confira todos os cursos ofertados e se inscreva pelo link www.senaipr.org.br/cursocerto/99/. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo telefone 0800 648 0088 ou pelo WhatsApp 041 98725-4376.

Unidade de Ponta Grossa

Em Ponta Grossa serão oferecidos cursos na área de alimentos, informática, comunicação e elétrica.

Unidade de Castro

Já em Castro, os cursos ofertados são: fundamento da logística; ferramentas da qualidade; pacote office; equipamentos de proteção individual e técnicas em vendas.

Unidade de Telêmaco Borba

No Senai de Telêmaco Borba serão realizados cursos sobre as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPA), elétrica, mecânica, informática e programação.

Unidade de Jaguariaíva

Aperfeiçoamento em processos de soldagem; desenho mecânico; comunicação e interpretação oral e escrita; e cursos sobre o pacote office serão oferecidos no Senai de Jaguariaíva.

Unidade de São Mateus do Sul

Em São Mateus do Sul serão oferecidos cursos em primeiros socorros e combate a incêndio. Também serão ofertadas aulas em gestão de pessoas, informática, entre outras.

Unidade de União da Vitória

Na unidade de União da Vitória, as áreas ofertadas são em mecânica, elétrica, saúde e segurança no trabalho e gestão de pessoas.

Unidade de Guarapuava

Em Guarapuava, haverá aulas nas áreas de saúde e segurança do trabalho, mecânica, elétrica, informática e programação.

Unidade de Irati

No Senai de Irati serão oferecidos cursos em áreas de construção civil, informática, automotiva, informática, assim como aulas de inclusão tecnológica para idosos, técnicas de edição de foto e vídeo e nas áreas de alimentos, com técnicas de churrasco gourmet e fabricação de biscoitos e docinhos de festa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.