Cidades

Sepam apoia reedição do livro O Marquês de Rabicó

(Foto: Divulgação )

Para comemorar o mês das crianças nada melhor que incentivar a leitura. Por isso, o Pegaí Leitura Grátis escolheu o dia 12 de outubro para realizar o lançamento do livro O Marquês de Rabicó, o primeiro da série Aproxima, que traz o mundo do Sítio do Picapau Amarelo. A publicação contou com o com patrocínio das empresas Huhtamaki, Postos BV e do Colégio Sepam.

O evento aconteceu na Vila Coruja Brinquedoteca, com a presença da coordenadora pedagógica do Sepam, professora Juliana Dallarmi Gil.

Cinco mil exemplares da série serão disponibilizados ao público nos pontos de distribuição do Pegaí.

Sobre o Colégio Sepam

Fundado em 1939 na cidade de Ponta Grossa (PR) pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Sepam é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993. 

Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou em 2014 o programa internacional "High School", que oferece 16 matérias do ensino médio americano aos estudantes locais por meio de uma parceria com a Universidade do Missouri (EUA). Na unidade Sepam Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de dez mil aprovações em destacadas universidades brasileiras.

O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura nacional. Mais informações: sepam.com.brfacebook.com/sepamcolegio e @sepamcolegio (Instagram).