em

Sepam comemora vice-campeonato no 1° Super Vôlei 2019

O Colégio Sepam de Ponta Grossa promoveu no último sábado, 4 de maio, o 1° Super Sepam de Vôlei Feminino 2019, no Ginásio de Esportes Osni Vilaca Mongruel. Ao todo, 62 atletas participaram da competição, que envolveu o Sepam, o Colégio Sagrada Família e o Colégio São Jorge, ambos de Ponta Grossa.

De acordo com o professor e técnico da equipe de vôlei do Sepam, João Guilherme Ferri Aplewicz, as disputas envolveram as equipes Mirim (idade de 11 e 12 anos) e Infantil (13 e 14 anos). Nas duas categorias, as atletas do Sepam se classificaram em segundo lugar.

Na classificação do Mirim o Sagrada Família ficou em primeiro lugar e o São Jorge em terceiro. O mesmo ocorreu no Infantil.

Para João Guilherme, o resultado geral do evento foi muito além do esperado. “Ótimo público, bons jogos e satisfação de todos os atletas, técnicos e organizadores”, relata.

O técnico destaca que “todas as atletas do Sepam, sem exceção, tiveram sua primeira experiência com um jogo oficial de voleibol nesse torneio e souberam lidar com isso; houve dificuldades, mas elas se sobressaíram com a determinação e vontade de enfrentar o ‘novo’, e isso foi comemorado imensamente com os vice-campeonatos nas duas categorias”, conta. 

O objetivo do torneio era comemorar os 80 anos do Sepam e propiciar mais experiência de jogo às atletas envolvidas.

Classificação no Mirim

Sagrada Família

Sepam

São Jorge

Classificação no Infantil

Sagrada Família

Sepam

São Jorge

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.