em

Sepam na Conferência Anual da Universidade do Missouri

A Associação Ponta-grossense de Letras e Artes (APLA) em 2019 recebeu 18 premiações a nível nacional com trovas de seus acadêmicos.  A Tarde da Trova na residência de Maria Helena Oliveira Costa reuniu Marivete Souta, Rossana Barbissan, Dione Navarro, Elza Prestes e Rosicler Alves.

 

 

O Colégio Pontagrossense Sepam esteve presente na Conferência Anual da Universidade do Missouri. O evento, que aconteceu em São Paulo de 13 a 15 de fevereiro, teve a presença da coordenadora do Sepam High School Mizzou, Francine Cavagnari, e dos professores Matheus Frare e Matheus Hamberland. A conferência reuniu no Macksoud Plaza coordenadores e professores de todo o Brasil, além de integrantes da Mizzou Academy. O objetivo é atualizar as diretrizes do trabalho para 2020 e assim propiciar o melhor aprendizado para os alunos de High School no Brasil.

 

 

 

Registro do bazar em prol da Casa de Apoio Solar, entidade que ajuda pessoas que fazem tratamento contra o câncer em Ponta Grossa. O bazar teve como propósito de arrecadar recursos para auxiliar as famílias e pacientes que fazem quimioterapia, com aluguel, leite e alimentos.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.