em

Sepam vai em busca da Taça Paraná de Handebol

O fim de semana será de grande desafio para a equipe de Handebol do Colégio Sepam de Ponta Grossa. O grupo chegou nesta sexta-feira, 3 de maio, em Cascavel (PR), onde às 16h30 já estará em quadra. A disputa, até domingo, 5, é pela taça do Paraná Handebol Cup 2019  – categoria sub 15. A primeira partida será contra o Santa Isabel do Oeste.

Segundo o treinador do Sepam, João Leandro Bartniak Pereira, neste sábado, 4, o campeonato segue com a sua equipe jogando, pela manhã, contra o time da cidade de Bom Sucesso. A classificação para a final dependerá dos resultados dos primeiros jogos.

De acordo com o técnico, essa é a primeira grande competição que o Sepam enfrenta neste ano. Para tanto, a equipe, formada por garotos entre 14 e 15 anos de idade, está sendo treinada desde 2012 e já passou por vários desafios. “Esse grupo vem dos jogos escolares do ano passado, com algumas mudanças”, destaca. “É a primeira vez que estão indo para esta disputa, que também é um treinamento para competições futuras”, completa João.

Taça

O campeonato é uma realização da Liga de Handebol do Paraná, filiada à Confederação Brasileira de Handebol (CBHb). A disputa vale o Troféu Antônio Cesar de Oliveira – Cesinha, ex-árbitro paranaense. As partidas acontecem no Ginásio de Esportes da Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em Cascavel.

Programação

3 de maio

16h20 – Colégio Sepam x P.M. Santa Izabel do Oeste/AIHA

4 de maio

08h30 – ACH/Cascavel/AC5 x Colégio Sepam

5 de maio

Horário e disputa dependem da classificação dos times

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.