no

Sesc Estação Saudade abre as portas com cursos gratuitos

A unidade Sesc Estação Saudade, em Ponta Grossa, iniciou nesta terça-feira (14) sua programação, a partir da retirada dos tapumes que ainda cercavam o imóvel histórico restaurado no final de 2019. Para celebrar a abertura das portas da nova unidade e divulgar seus atrativos, o local está ofertando uma série de cursos gratuitos e oficinas experimentais para a comunidade.

Nesse primeiro dia, o local conta com oficina de artes visuais (visita guiada à estação, lettering), e de dança (criativa, jazz funk, dança contemporânea). Também houve atividades de contação de histórias para todos os públicos, de todas as idades, com continuidade nos próximos dias, às 10 horas.

Nesta quarta-feira (15) haverá outras atividades, que podem ser consultadas no local, ou pelo site do Sesc. De acordo com Rafaela Prestes, técnica de cultura na unidade, essa é uma amostra do que será oferecido mais tarde, com matrículas e mensalidades. “São muitas atividades e horários, voltados para perfis diferentes. Teremos ainda jazz, dança para a terceira idade, além de outras atividades voltadas para artes visuais e desenho. A programação gratuita vai até sábado e domingo, quando o atendimento será das 10 às 18 horas, sem fechar para almoço”, diz.

 

Café escola

O Senac também está finalizando os preparativos para abir, nos próximos dias, o atendimento ao público no café instalado dentro da unidade. O café escola irá ofertar cursos de qualificação profissionais como confeiteiro e barista, e também cursos rápidos que incluem o preparo de hambúrguer. Para a comunidade, assim que tudo estiver pronto, o atendimento será das 11 às 20 horas.

Para mais informações, liguei para 3220-6150, ou clique aqui

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Pacto federativo é uma das prioridades do governo e do Congresso em 2020

Ações na Justiça obrigam famílias a vacinarem filhos