em

Sete em cada dez egressos de cursos técnicos do Senai estão empregados

De cada dez estudantes formados em algum curso técnico, sete conseguem se inserir no mercado de trabalho logo após o término da formação. Este dado é da Pesquisa de Acompanhamento de Egressos do Senai, painel 2017-2019. "Esta época do ano é propensa para começar os estudos, focando no início de uma nova carreira, recolocação no mercado de trabalho ou uma promoção. O Senai oferece cursos técnicos que são uma ótima opção para um ingresso mais rápido, principalmente por serem cursos mais enxutos, que duram até dois anos", analisa Vanessa Frason, gerente de Educação Profissional do Sistema Fiep.

Para início a partir de fevereiro de 2020, o Senai no Paraná oferece cursos presenciais em diversos setores. Em Ponta Grossa, destacam-se áreas como eletromecânica, biotecnologia, manutenção automotiva, segurança no trabalho, entre outros. "Nossos cursos destacam-se por estarem alinhados às demandas da indústria, aliando  teoria e prática", conta Vanessa.

 Todas as opções ofertadas podem ser encontradas no site www.cursocertosenai.com.br. Para dúvidas e matrículas, entre em contato pelo telefone 0800 648 0088, ou pelo WhatsApp 041 98725-4376.

Serviço

Inscrições e mais informações:

www.cursocertosenai.com.br

0800 648 0088

Ponta Grossa

Curso de Automação Industrial;

Curso de Biotecnologia;

Curso de Eletromecânica;

Curso de Eletrotécnica;

Curso de Logística;

Curso de Manutenção Automotiva;

Curso de Segurança do Trabalho.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.