em

Setur abre inscrições de casas para aluguel durante o Carnaval em Tibagi

Já estão abertas as inscrições para aluguel de imóveis residenciais durante as festividades do Carnaval 2020, em Tibagi. Interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Turismo (Setur) para formalizar a inscrição. A prática já se tornou hábito na cidade e ajuda a suprir a alta demanda de turistas, que no período lotam os quartos de pousadas e hotéis do município, ao mesmo tempo que garante uma renda extra para as famílias locais.

As casas para aluguel serão divulgadas pelas mídias sociais da Prefeitura e da Setur, de forma gratuita, mas a Prefeitura não informa os valores dos aluguéis para os turistas. A negociação é direta entre locatário e locador.

A Prefeitura também não disponibiliza fotógrafo para fazer as fotos do imóvel. É de responsabilidade do proprietário providenciar as imagens e encaminhar à Setur.

A secretária da Setur, Kellin Ramos, ressalta que os turistas já estão entrando em contato com a Secretaria solicitando casas para o Carnaval. Ela também pede que os proprietários informem quando a casa for alugada. “Já temos uma intensa procura por casas, especialmente locais amplos com espaço para mais de dez pessoas. Aqueles que têm interesse podem nos procurar em um dos nossos canais de atendimento. Solicitamos também que os proprietários nos contatem quando alugarem o seu imóvel, para que o anúncio seja retirado, dando oportunidade também para outros serem alugados”, disse Ramos.

Locatários podem procurar a Setur presencialmente, ou através do telefone 3916-2150 ou ainda pelo WhatsApp (42)988168711.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.