em

Sexta às Seis recebe show de Confraria da Costa no encerramento do projeto

A temporada 2018 do projeto Sexta às Seis encerra nesta sexta-feira (27) e conta com uma edição especial. O rock pirata da banda curitibana Confraria da Costa será a grande atração da noite, que contará também com os shows da Musik Machine e West Hill.

A edição também compreende a exposição de encerramento, com fotos das bandas que tocaram durante o ano e também do público. Além disso, será realizado o sorteio de 15 camisetas exclusivas da temporada 2018. O sorteio acontece no instagram do projeto @sextaas6.

Este ano, o Sexta às Seis contou com a apresentação de 20 bandas, sendo quatro convidadas: Patrulha do Espaço, Blindagem, Confraria da Costa e Dejavu Experience. A edição foi marcada pelo recorde de inscrições, totalizando 94 bandas.

Em média, cada edição conta com cerca de 600 pessoas, sendo que em edições especiais como no dia do Rock com o show da banda Blindagem o público foi de cerca de 2 mil pessoas.

Futuro

Para 2019, o projeto pretende fazer uma alteração no edital, onde as bandas necessitam enviar uma música autoral para avaliação, como forma de incentivar a produção musical no município. “O show em si não precisa ser autoral, mas a banda necessitará de pelo menos uma música para avaliação”, destaca a organização.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.