em

Sexta-feira de muitos abraços para Mauri Marcelo Bevervanzo

Aniversário

Sexta-feira de muitos abraços para o aniversariante Mauri Marcelo Bevervanzo. Na foto, com a esposa Márcia e os filhos Maurício, Murillo e Mauri. Felicidades!

 

Casal

Para o Social DC, Clarice Cotrim Costa Teixeira e Gilmar Tadeu Costa Teixeira, que vem comandando interinamente com muita dedicação a presidência do Clube Ponta Lagoa, até o final do mês. (Foto: Edison Luiz)

 

Sossego

A ginecologista e obstetra Adriana Lopes está com a família no litoral curtindo um merecido descanso. Na foto, a médica e a filha Gabriella

 

Dubai

Destaque para Angélica Santana, do alto do 148 andar do majestoso Burj Khalifa, símbolo de Dubai

 

Viagem

Em cena, Henrique Luiz Rieger, em visita ao Kennedy Space Center, nos Estados Unidos‎

 

Lions Clube

Em recente evento leonístico, destaque para Henrique Klas, o presidente do Lions Clube Pitangui, com Renato Castro Vieira, Antônio Carlos Carneiro e o presidente do Lions Clube de Palmeira Jairo Altair Stadler. O encontro foi na entrega do Mérito Leonístico ‘O Pitangui’. (Foto: Edison Luiz)

 

Sesc PG

Não perca as inscrições para a edição de verão do Sesc Brincando nas Férias, que acontece de 21 de janeiro a 8 de fevereiro. A programação inclui atividades para crianças com faixa etária de 6 a 12 anos. Para mais informações: 3309-2850

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.