em

Sexta-feira especial para Carolina Calixto Sant’Anna

Parabéns

A empresária Carolina Calixto Sant’Anna celebra a vida nesta sexta-feira junto de amigos e familiares. Feliz aniversário!

 

Exposição

Em cena, a escritora e presidente da Academia de Letras dos Campos Gerais (Apla), Dione Navarro, com a escritora e poeta Leonice Teixeira, da Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta, visitando a exposição de croquis de Lenita Stark. A mostra segue até o dia 10 de maio, no Conservatório Maestro Paulino

 

Dia de festa

Família Broch Barbiero reunida. Nesta sexta-feira, Cinara vai receber muitas felicitações pela passagem de seu aniversário. Na foto, com as filhas Giovanna e Graciela e o marido, o secretário estadual de esporte e turismo João Barbiero. Parabéns!

 

Felicidades

Dia especial também para o padre Wilton de Moraes Lopes, fundador da congregação da Copiosa Redenção e cidadão honorário do Paraná. Ele festeja nova idade nesta sexta-feira. Viva! (Foto: Edison Luiz)

 

Aniversário

Muitas felicidades para a aniversariante Thelma Maria Cosmoski Campagnoli, presidente geral das Associações e Oficinas de Caridade de Santa Rita de Cássia e também de Santa Rita – São Sebastião (Foto: Cleuler Costa)

 

Tango Jazz Quartet

No primeiro fim de semana de maio, a Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa (OSPG) convida a atração internacional Tango Jazz Quartet, da Argentina, para um concerto inédito. A apresentação é uma parceria da Prefeitura de Ponta Grossa com o Consulado de la Republica Argentina en Curitiba. O concerto será no dia 5 de maio, às 20h, no Cine Teatro Ópera. Os ingressos estarão à venda em breve.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.