em

Shopping Palladium: confira as sugestões de presentes para os pais

O Dia dos Pais, comemorado em 11 de agosto, está se aproximando e para quem ainda tem dúvidas sobre o que comprar para presentear o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa tem sugestões. São quase 200 operações e em praticamente todas os filhos encontram opções que atendem tanto os pais com mais idade quanto os joviais, do esportista ao clássico.

Na recém-inaugurada Vivara, por exemplo, a dica são os relógios. Além dos modelos em exposição, há a possibilidade da compra online com retirada na própria loja ou recebimento em casa.

Para os pais que gostam de se exercitar a dica de presentes está na Polishop, onde os filhos podem escolher entre uma série de aparelhos que permitem a prática de exercícios físicos em casa. Há ainda a linha de barbeadores e aparadores elétricos de várias marcas.

Se a opção for por roupas, calçados e acessórios, então os filhos não devem deixar de passar no Audithorium, lá – até o Dia dos Pais – acontece a liquidação outono/inverno, onde é possível levar três peças para casa e pagar duas. Neste caso, a de menor preço sai de graça.

Perfumes nacionais e importados podem ser encontrados na Rainha, Sepha e Boticário. No Boticário, os combos já estão prontos, facilitando a escolha pelos clientes.

A Bona Park também está com uma promoção super especial para os papais mais jovens. Algumas marcas e modelos de tênis estão com descontos de até 40% e toda a coleção de inverno (moletons e jaquetas) 30% mais baratos.

Para quem gosta de uma boa leitura a dica está na Livrarias Curitiba, onde é possível encontrar diversos títulos de livros, além de iluminadores de cabeceira e canetas. 

Na John Barber o pai que for acompanhado do filho na barbearia ganhará 20% de desconto em qualquer serviço e tem direito ainda a uma bebida da geladeira.

A gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, observa que muitas lojas estão com descontos em suas coleções o que traz oportunidade para o cliente de realizar boas compras e com preços bastante acessíveis.

Campanha

Maura comenta também sobre a campanha Compre e Ganhe, onde R$ 500 em compras dão direito a um kit AvenTal Pai AvenTal Filho (um conjunto por CPF). O brinde exclusivo está disponível nas cores azul, vermelho e verde. A promoção segue até o Dia dos Pais ou até o estoque acabar. A campanha começou no último 30 de julho.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.