em

Show de Fábio Jr. em PG tem ingressos limitados

O cantor Fábio Jr. chega a Ponta Grossa no dia 30 de novembro (sexta-feira). O show será no Salão Majestoso do Clube Ponta-Lagoa. Quem assina a realização é a Rádio T e a Mega Produções e Eventos.

Informações dos valores e setores disponíveis podem ser obtidas por meio do telefone (42) 3223-9917. Os ingressos estão à venda na secretaria do clube, na sede central (Marechal Deodoro da Fonseca, 116).

O artista apresentará a turnê ‘O que importa é a gente ser feliz’. O repertório foi escolhido com a participação do público por meio de uma enquete com uma lista de músicas que o cantor disponibilizou nas redes sociais. Além disso, as novidades ficam por conta do momento especial acústico.

Fazem parte do set list grandes sucessos da carreira de Fábio Jr. como ‘Só você”, “O que que há”, “Alma gêmea” e “Caça e caçador”, sem falar das novas canções “To investindo nessa história”, “Amem, amor” e “Será que fui claro?!”. A banda que acompanha o cantor é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr., é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.