em

‘Show Festivo da Família’ e ‘Natal no Parque’ fecham o ano da Frísia

A diretoria da Frísia Cooperativa Agroindustrial realizou um grande evento na última semana, onde homenageou 27 associados que completavam de 25 a 65 anos de cooperativismo. De acordo com o superintendente da Frísia, Emerson Moura, a homenagem é uma marcante forma que reconhecer todo o trabalho realizado pelos cooperados.

“Temos a honra de entregar as homenagens. Tudo que a Frísia conquista e continuará conquistando se deve a eles, que são exemplos para as próximas gerações. Eles são sinônimos de eficiência, responsabilidade e respeito à terra”.

Após as homenagens, foi servido um coquetel e os presentes puderam acompanhar o 'Show Festivo da Família Frísia', que contou com a presença de 1.500 pessoas, entre cooperados, colaboradores e suas famílias, e foi o marco para a abertura do 'Natal no Parque'. A apresentação ficou por conta da Família Lima, grupo com mais de 20 anos de história que fechou a noite com um amplo e variado repertório.

Natal no Parque

O tradicional 'Natal no Parque' abriu suas portas para o público e leva a alegria da época mais mágica do ano aos visitantes.  Para esta edição, o tema é 'Natal em Família', e tem como novidade a transferência do palco principal para o Pavilhão de Exposições Frísia, anexo ao Parque Histórico de Carambeí, onde acontece o principal espetáculo do evento. 

Palco da ExpoFrísia e da Digital Agro, o pavilhão tem uma decoração especial para transmitir o clima natalino. Em frente à estrutura, no Parque das Águas, as casinhas que rementem a arquitetura holandesa possuem iluminação especial e os telhados cobertos por adornos e detalhes coloridos.

No último sábado a programação incluiu o Museu Interativo, passeio na Vila Histórica iluminada e o espetáculo 'Natal em Família'. A peça acontece nos domingos de dezembro (com exceção do dia 30) e conta a história de uma família sem diálogo, mas, na noite de Natal, vê na família de Jesus a representação do amor e da esperança.

A chegada do Papai Noel acontecerá na próxima sexta-feira (8), às 20h15. A programação completa pode ser conferida em www.aphc.com.br/natalnoparque/.

A Família Lima realizou um grande show de abertura da programação do 'Natal no Parque'. Foto: Rodrigo Covolan

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.