em

Sicredi amplia portfólio de seguro para automóveis

O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal – acaba de firmar parceria com mais duas seguradoras para ampliar ainda mais o seu portfólio de seguros para automóveis. Além dos produtos já disponibilizados pelos grupos HDI Seguros, Mapfre Seguros e SulAmérica Seguros, os associados passam a contar com os serviços oferecidos pela Tokio Marine Seguros e Liberty Seguros. 

Segundo Felipe Caballero, gerente da Corretora de Seguros Sicredi, a entrada dos novos parceiros está alinhada com a proposta da instituição de sempre proporcionar maior valor agregado aos associados, para que eles possam escolher os melhores serviços e coberturas. “Os consumidores estão bem mais criteriosos e esse elevado padrão de exigência nos estimula a estar sempre em busca de negócios mais aderentes às necessidades dos nossos associados”, afirma. 

Hoje, o segmento de seguro para automóveis já representa 28% da carteira total de seguros do Sicredi. Os Seguros Auto oferecidos pela instituição têm soluções para os segmentos de auto passeio, auto carga, e motos, garantindo assistência 24h e tranquilidade e conveniência para o proprietário do veículo e sua família. 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.