em

Sicredi atenderá cooperados com linhas de financiamento

Com estande localizado na Vila Holandesa, a cooperativa Sicredi estará presente no Agroleite, oferecendo todas as linhas de financiamento aos seus associados, bem como apresentando tecnologia em seu espaço.

Para o diretor executivo da Sicredi Campos Gerais, Márcio Zwierewiz, o Agroleite, pela estrutura e qualidade dos expositores, se tornou a feira mais importante da região no que tange o agronegócio. “Os produtores que estão estabelecidos em Ponta Grossa e na região podem visitar a feira, que acaba sendo um orgulho para os Campos Gerais”, diz.

Parceira da Castrolanda, a cooperativa de crédito possui uma casa em estilo holandês na feira que passa a ser o estande fixo todos os anos. “Estaremos com uma equipe disponibilizando recursos para a nova safra, seja para investimento em maquinário ou construção, com o BRDE e BNDES, e com as linhas de custeio agrícola, com de financiamento de veículos, consórcios e outros produtos que o Sicredi oferece para o associado. Nossa equipe estará à disposição de que nos procurar”, fala.

Para o gerente, o estande do Sicredi é bem visitado devido ao relacionamento da cooperativa com sues associados na região. “Os nossos associados sentem-se em casa. É como se fosse mais uma agência atendendo e todo o processo acontecendo lá. É um ponto de apoio e de relacionamento que é o diferencial do Sicredi”, observa.

Tecnologia

Patrocinadora oficial do Agroleite, a Sicredi Campos Gerais possui uma casa de 100 metros quadrados no Parque Dario Macedo, na Vila Holandesa. É nela que os associados e a comunidade poderão encontrar os colaboradores da cooperativa de crédito, tirar dúvidas e conhecer os produtos e serviços da instituição.

Entre as novidades no estande está um totem fotográfico, justamente para que os visitantes tirem fotos e divulguem nas redes sociais. Outro benefício será o totem carregador de celular, com capacidade para até oito aparelhos carregando simultaneamente. Um caixa eletrônico também estará em funcionamento.

Sicredi tem uma casa na Vila Holandesa onde funciona o estande

Divulgação/Christian Christoforo

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.