Cidades

Sicredi Campos Gerais PR/SP aumenta base de associados

Instituição financeira cooperativa atinge marca de 70 mil associados, mais de 15 mil em Ponta Grossa (PR) e de 10 mil em Castro (PR)
(Foto: Divulgação)

Neste mês, a Sicredi Campos Gerais PR/SP superou a marca de 70 mil associados, um crescimento de 40% nos últimos dois anos e meio de atuação. Com isso, a cooperativa figura como a quarta maior da Central Sicredi PR/SP/RJ e a décima maior do Sicredi entre as 112 do sistema. Além disso, a instituição financeira cooperativa deu um salto no número de associados em Ponta Grossa após a inauguração de sede própria na cidade, em 2017. “Saímos de 10 mil para 15,5 mil associados em Ponta Grossa e alcançamos 10 mil associados em Castro. São números representativos para a nossa cooperativa”, explica o presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van Der Vinne.

Crescimento da rede física

Como um grande diferencial no negócio, além de investir no atendimento digital, a Sicredi Campos Gerais PR/SP também está investindo na ampliação de sua estrutura física. Entre 2019 e 2020, serão dez novas agencias na nossa rede de atendimento. Neste ano, a cooperativa já instalou cinco agências, essa ampliação se deu principalmente em Curitiba e Região Metropolitana. Em 2020, a previsão é de cinco novas inaugurações em sua área de atuação: duas em Curitiba, uma em Peruíbe (SP) e duas novas agencias em Ponta Grossa, aprovadas pelo conselho após o intenso crescimento na base de associados.