em

Sicredi oferta linhas de crédito no Agroleite 2019

 

O Sicredi será novamente um dos expositores e patrocinadores do Agroleite, que acontece entre 13 e 17 de agosto no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro (PR). O evento é considerado a maior vitrine de tecnologia do leite no Brasil. No ano passado, o Agroleite recebeu cerca de 73 mil visitantes e movimentou R$ 65 milhões, contando com uma participação recorde de mais de 700 animais, além da adesão de 205 empresas.

A expectativa para este ano é de superar os resultados positivos obtidos em 2018, especialmente o Pavilhão da Inovação, que busca disseminar ideias e o aperfeiçoamento no agronegócio. A Sicredi Campos Gerais PR/SP conta com uma equipe de profissionais destinada a atender e tirar dúvidas dos visitantes. Um dos principais propósitos é oferecer linhas de crédito, justamente para auxiliar no desenvolvimento de novos negócios dentro da cadeia produtiva, o que beneficia os associados e faz com que a cooperativa contribua no desenvolvimento dos negócios locais.

“Nós somos parceiros da feira há 15 anos. Neste ano, renovamos o apoio e saímos da cota ouro para cota diamante de patrocinador, contribuindo ainda mais no apoio e desenvolvimento deste evento, que é muito importante para a região. Temos orgulho de fazer parte deste processo e sabemos de sua importância para o desenvolvimento econômico e social”, explica o presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van Der Vinne.

De acordo com o presidente, o Agroleite é um dos eventos de maior divulgação dos Campos Gerais para o Brasil e para o mundo. Ao longo do evento são realizados fóruns, seminários e painéis para discutir genética, alimentação, qualidade dos animais e do leite, além das inovações voltadas ao setor.

Ao lado do associado

O diretor-executivo da instituição financeira cooperativa, Márcio Zwierewicz, destaca a relação de proximidade dos cooperados do Sicredi e a importância de estar ao lado do associado em um momento no qual se discute inovação e melhorias para o seu negócio. “O relacionamento com as comunidades e com o cooperado é um diferencial do Sistema Sicredi. Tentamos entender a necessidade para oferecer o apoio adequado para aquele momento”, ressalta.

Entre as possibilidades de negócio para a cooperativas encontram-se as linhas de crédito para custeio e investimento, especialmente relacionado ao Plano Safra 2019/2020. “Outras opções de soluções disponibilizadas aos associados serão consórcios, seguros e financiamentos, seja para veículos, a compra de equipamentos e ou para investimentos em tecnologia”, cita Zwierewicz.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.