em

Sindilojas ampliará serviços em nova sede

O Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa (Sindilojas) em breve atenderá em novo endereço, visando ampliar os serviços oferecidos aos seus associados. Da rua XV de Novembro, onde está situada hoje, a entidade irá se mudar para a Avenida Visconde de Taunay, em imóvel próximo à Prefeitura Municipal, onde antes funcionava a Junta Militar. A previsão é de que a inauguração do novo espaço seja feita em aproximadamente vinte dias.

As informações foram repassadas pelo gerente do Sindilojas, Rafael Ribeiro. “Estamos sempre pensando nos nossos associados. Queremos ofertar uma assessoria ainda melhor para as nossas empresas, buscando fortalecer o comércio de Ponta Grossa ainda mais”, afirmou Ribeiro.

Segundo ele, com a nova sede o Sindicato passará a contar com um auditório com o dobro do tamanho do que existe hoje, onde são realizadas palestras, ações de capacitação profissional e disponibilização do local para os comerciantes associados. “O auditório será inteiro automatizado, climatizado. Além de representar legalmente os empresários nós também realizamos outras atividades, em parceria com o Sistema S [Sesc/Senac], que terão a sua oferta expandida”, aponta o gerente.

O representante do Sindilojas também adianta que um novo projeto está sendo desenvolvido, mas ainda não é possível divulgar detalhes. “Estamos estudando um protótipo de uma nova ação que trabalha com uma abordagem diferente. Estamos sempre em mudança constante, ambientando as novas tecnologias e tendências e para a expansão de marcas”, avalia Rafael Ribeiro.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.