em

Sindserv promove live solidária para arrecadação de alimentos

O Sindicato dos Servidores Públicos de Ponta Grossa (Sindserv) realiza, no próximo domingo (31), uma live solidária, às 16 horas, com o objetivo de arrecadar alimentos e materiais de limpeza que serão entregues para os servidores públicos e instituições assistenciais da cidade. Entre as atrações do evento estão a cantora ponta-grossense Isabela Huk, participante do programa The Voice Brasil, e o Dj Maurício Cury. A live pode ser acompanhada através do Facebook do sindicado https://www.facebook.com/SindservPG/.

“Sabemos que muitos servidores públicos estão passando por dificuldades neste momento de pandemia. Então esse evento vem justamente para arrecadarmos produtos que serão entregues a eles”, disse o presidente do sindicato, Roberto Carlos Ferensovicz.

Durante a live, pessoas interessadas em ajudar podem levar as doações até a sede do Sindserv – rua Santos Dumont, 1234, esquina com a rua Teodoro Rosas. “O sindicato receberá as doações em sistema drive-thru. Podem ser levados alimentos e produtos de higiene pessoal”, apontou Roberto.

O vice-presidente do sindicato, Jackson Lincoln Lopes, ressalta ainda que os cantores participantes vão realizar a live de forma solidária. “Todo o evento será realizado sem custos. É uma forma de divulgar o trabalho de artistas ponta-grossenses e reverter em ajuda para quem precisa”.

As faculdades particulares da cidade também estão participando da arrecadação através de gincanas. Os alunos que doarem, poderão reverter em horas. Empresários interessados em ajudar podem entrar em contato pelos números (42) 3028-0138 ou (42) 9 8873-6023.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.