em

Sine captará vagas de emprego na Vicente Machado

A Agência do Trabalhador (Sine) de Ponta Grossa iniciou na última quinta-feira (11) um mutirão para captar vagas de emprego temporárias. A equipe visitou lojas no Calçadão e no Shopping Palladium e pretende dar continuidade ao trabalho assim que cessar a chuva. A ideia é percorrer empresas na avenida Vicente Machado. “Estamos visitando todas as lojas com a intenção de plantar a semente e em novembro começar a colher as vagas temporárias”, explica o gerente da Agência, John Elvis Ribas Ramalho.

Ontem o Sine abriu as portas com a oferta de 44 vagas em diversos setores da economia, no entanto por volta das 10 horas estavam sendo oferecidas 79 oportunidades no mercado formal.

John observa que diariamente abrem vagas também para pessoas com deficiências (PcDs). Nesta segunda-feira, havia duas para auxiliar de produção em uma fábrica alimentícia no município. O Sine tem um banco de dados exclusivo para este público e aceita novas inscrições. Os candidatos são encaminhados para as empresas conforme o perfil solicitado pelo contratante. “A nossa Agência é a única do Paraná que tem um setor exclusivo para atendimento às pessoas com deficiências e é bem elogiada pelo superintendente do Trabalho como referência nacional”, comemora o gerente.

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.