em

Sistema Fiep lança programa de consultorias para promover competitividade na indústria

Eficiência energética, manufatura digital, manufatura enxuta e gestão da inovação: estas são as quatro linhas de consultoria ofertadas pelo novo programa do Sistema Fiep, o Fórmula Senai. "O programa visa apoiar as indústrias de forma pragmática e acessível visando aumentar rapidamente sua produtividade, reduzir custos e inovar", conta o gerente de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação do Sistema Fiep, Rafael Trevisan.

As consultorias que fazem parte do Fórmula Senai combinam metodologias eficazes com a expertise dos Institutos Senai de Tecnologia e Inovação para entregar resultados que alavancam a competitividade das empresas. Além disso, o Fórmula Senai apresenta uma novidade: duas das consultorias funcionam com um contrato de performance. "Nas consultorias de eficiência energética e manufatura enxuta, nós fazemos uma análise prévia e definimos metas de performance. As empresas fazem uma parte do investimento na assinatura do contrato e a parcela final só é cobrada quando atingem a meta. Assim, dividimos os riscos e resultados com nosso cliente", explica Trevisan.

Para contratar, acesse o site: http://www.sistemafiep.org.br/formulasenai/ ou entre em contato pelo número 41 3271-9046.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.