em

SMSP recompõe passeio no Jardim Carvalho

As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) pretendem concluir, neste sábado (13), as obras de recuperação na rua Pedro Mascarenhas Ribas, no bairro Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. No mês passado, reportagem do DC mostrou a preocupação de moradores, depois que uma cratera cresceu e começou fazer ruir todo o passeio, ameaçando atingir residências e colocando em risco pedestres e veículos.

A prefeitura, na ocasião, informou que havia a previsão de conserto em julho, o que de fato está ocorrendo. Nesta semana houve uma movimentação intensa da SMSP no trecho. Segundo a prefeitura, não era uma cratera o problema. Eram sete. A erosão se estendia sob vários metros da calçada, o que obrigou as equipes a atuar em diversos pontos da rua. A expectativa é que o problema esteja solucionado na próxima semana.

Diversas regiões da cidade viram surgir ou ampliar buracos devido às chuvas ocorridas em maio. A SMSP ainda trabalha para recompor alguns desses locais, estabelecendo como prioridades as áreas com maior trânsito de pessoas e veículos ou que ofereçam risco eminente a pessoas ou imóveis.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.