em

Solenidade Justiça Federal 20 anos em Ponta Grossa

Justiça Federal – 20 anos

A Subseção Judiciária de Ponta Grossa realizou no final da tarde de segunda-feira uma solenidade para marcar os 20 anos de instalação da Justiça Federal no município. A cerimônia foi realizada na sede da subseção e contou com a presença do diretor do foro da Subseção Judiciária de Ponta Grossa, Juiz Federal Antônio César Bochenek, além de servidores e autoridades, como o juiz Danilo Pereira Júnior, vice-diretor do Foro no Paraná, representantes da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Justiça Estadual, UEPG, UTFPR, Receita Federal, Justiça do Trabalho, OAB, Caixa Econômica Federal e do Conselho de Desenvolvimento de Ponta Grossa, entre outros. Na ocasião, Bochenek destacou a evolução do Justiça Federal na cidade ao longo das últimas décadas. (Fotos: Fábio Matavelli)

 

 

 

Data querida

Em cena, a aniversariante desta quarta-feira, Dione Degraf Rosas. Registro com o marido Luiz Eduardo Rosas. Parabéns!

 

Bate-papo

Nesta quarta-feira, às 19h30, a ACIPG recebe mais uma edição do Lidera Mulher PG. Empresárias e mulheres que sonham em empreender participam de um bate-papo especial com as irmãs Andressa e Larissa Perini, da rede de doces Goodies Bakery. Elas falam sobre como alcançaram o sucesso da marca.  A entrada é gratuita. (Foto: Divulgação/Goodies Bakery)

 

Em família

Destaque para o querido casal Welton Zaziski Gomes e Lorena Damo Comel, no aniversário do filho Renzo. Na foto, o casal, o aniversariante e a filha Maya

 

Café na Fazenda

Thelma Campagnoli (Associação e Oficinas de Caridade de Santa Rita de Cássia) juntamente com a equipe técnica da ISPON, recepciona nesta quarta os convidados do ‘Café na Fazenda’, que acontece a partir das 14 horas. A iniciativa será em prol de uma paciente em tratamento na clínica. O evento será na Fazenda Pedra Verde, com sorteio de brindes, bingo e lanche. (Foto: Cleuler Costa).

 

Projeto

O projeto Fissura reestreia em novo espaço no dia 29 de junho. O auditório Brasil Pinheiro Machado, no Museu Campos Gerais/UEPG, passa a abrigar as sessões de cinema que antes eram realizadas no Cine Teatro Ópera. O filme que marca abertura dessa nova fase é ‘Ex_Machina: Instinto Artificial’ (2015). As sessões são gratuitas e abertas à comunidade e acontecem às 15h. O museu fica na Engenheiro Schamber, esquina com XV de novembro. Informações: 3220-3470.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.