em

Solenidade promove mais de 700 policiais

Uma solenidade que ocorreu, simultaneamente, nas unidades da Polícia Militar de São José dos Pinhais e interior do estado, promoveu mais de 700 policiais na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com a assessoria de imprensa da PMPR, somente na Academia Policial Militar do Guatupê foram promovidos cerca de 308 soldados e cabos.

Outros 423 militares estaduais foram promovidos na mesma data nas unidades do interior do estado, em solenidades regionais. A promoção é para soldados que passarão a cabos e para os cabos que alcançaram a graduação de 3º sargentos.

Segundo o capitão Sérgio do Prado Nabozny, oficial de comunicação social do 4º Comando Regional da PM, em Ponta Grossa foram promovidos 84 policiais que compõem os 70 municípios de abrangência na região. O evento ocorreu na sede da OAB.

“Também dentro de nossa região foram contempladas as equipes de unidades especializadas como a rodoviária, patrulha ambiental, bombeiros e patrulha escolar”, acrescentou. Ainda neste ano estão previstas promoções para mais 700 militares estaduais, totalizando cerca de 1,4 mil policiais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.