em

Sony Pictures divulga trailer oficial de Homem Aranha – longe de casa’

A animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ pode ter acabado de chegar aos cinemas, mas a versão em carne e osso do ‘amigão da vizinhança’ não deve demorar para voltar às telonas. Hoje (15), a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer oficial do novo filme do herói mascarado: ‘Homem-Aranha: longe de casa’, no qual o ator Tom Holland volta a viver o famoso Peter Parker. O longa é a continuação de ‘Homem Aranha – de volta ao lar’, de 2017.

No trailer, o herói está de férias e viaja para a Europa com seus amigos do ensino médio. Mas, como sempre, a diversão dura pouco e logo o herói é recrutado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) para combater um novo vilão, chamado Mistério (Jake Gyllenhaal).

Com estreia marcada para o dia 4 de julho no Brasil, ‘Homem-Aranha: longe de casa’ deve ser ambientado após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, que vai chegar aos cinemas no mês de abril. No novo filme do Aranha, Marisa Tomei, Jon Favreau e Zendaya também retornam ao elenco. O longa também ganhou pôster e a primeira foto oficial do longa.

‘De volta ao lar’

No primeiro filme ‘Homem-Aranha – de volta ao lar’, lançado em 6 de julho de 2017, Peter Parker (Tom Holland) volta para casa e para a sua vida depois de atuar ao lado dos Vingadores. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade e se torna um desafio gigantesco para o herói.

Confira o trailer oficial a seguir:

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.