em

SOS Alegria realiza espetáculo de Natal no final de semana

Neste final de semana (16), a ONG Doutores Palhaços – SOS Alegria realiza o novo espetáculo de Natal "O Papai Noel sumiu". Os palhaços mais queridos de Ponta Grossa terão como missão encontrar o símbolo do Natal, raptado por um vilão malvado. A peça será realizada em duas sessões, no Teatro Marista, via Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), através do Projeto Salvando Risos 3ª Edição. Os ingressos já estão à venda e os recursos da bilheteria serão revertidos para o trabalho realizado nos hospitais de Ponta Grossa.

Um bandido desocupado resolve acabar com o Natal e para ter sucesso no seu plano, sequestra o Papai Noel e com a ajuda de um mágico trambiqueiro, manda o bom velhinho para dentro de um livro de histórias. Por ser dezembro, os super-heróis estão de férias e uma trupe de palhaços de hospital é a única chance de salvar o Natal da criançada, que ficarão sem os presentes caso o Papai Noel não seja regatado.

Micheli Vaz, coordenadora artística da ONG e responsável pelo roteiro do espetáculo, a encenação estabelece um contato com o público baseado em comicidade e cumplicidade, utilizando a linguagem do palhaço e a exploração teatral, levando o público a pensar e refletir que em todos podem ter superpoderes para salvar o dia de alguém. "Oferecemos uma nova peça destinada para todos os públicos. Evidenciamos o comportamento humano através do humor, mas também da sensibilidade e empatia. Com certeza o público dará muitas risadas e se emocionará", afirma.

A apresentação faz parte do Projeto Salvando Risos 3ª Edição que foi aprovado pelo Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet, o que reafirma a qualidade do projeto. Micheli conta que os ingressos já estão à venda nas Sorveterias Polar e que todos o que comprarem antecipadamente pagam meia entrada. "Contamos com a presença do público ponta-grossense para prestigiar nosso trabalho e nos auxiliar em nossa missão de salvar risos nos hospitais da cidade", convida a coordenadora.

Serviço

Espetáculo: 'O Papai Noel sumiu"
Data: 16/12/18  – 1ª Sessão 17h / 2ª Sessão 20h
Local: Teatro Marista
Ingressos: Sorveteria Polar ou com voluntários
Antecipado todos pagam meia entrada R$10,00 – R$ 20,00 na hora
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre
Maiores Informações: (42) 3028 0713 ou 99914-0710

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.