em

Startup de Ponta Grossa participa do Demoday 2017

A startup do Sanoapp, de Ponta Grossa, está entre as selecionadas para participar do Demoday 20017. O evento, que acontece no próximo domingo em Curitiba, faz parte do Hackaton Paraná e tem como objetivo reunir empreendedores para apresentar seus negócios para investidores de diferentes áreas.

Para Marcio Godoi, um dos idealizadores do aplicativo, a justificativa do Sanoapp está na função de aproximar pacientes de médicos, fisioterapeutas, dentistas e com diferencial da inclusão de veterinários, já que o mercado pet está em expansão. Ele explica que o Demoday é uma excelente oportunidade para as startups divulgarem seus negócios aos investidores, conhecerem novas formas de negócios, e trocar experiências. “Vamos lá para vender o nosso peixe porque acreditamos que a ideia do Sano é absolutamente viável e eficiente”. Ao todo, 14 startups apresentarão seus produtos e só duas delas são do interior do Estado. “É um orgulho e também uma responsabilidade representar Ponta Grossa e os Campos Gerais, principalmente porque investimos muito tempo, estudo e pesquisa para desenvolver algo que seja capaz de suprir uma lacuna na oferta de apps”, destaca. Segundo ele, o objetivo do Sano é ser uma solução para resolver um problema do mercado, através de uma proposta de valor inovadora viável, do ponto de vista econômico. “Teremos pouco tempo, são só cinco minutos para cada projeto, mas acreditamos no potencial e esperamos estar entre os três melhores, que serão premiados”.

O Sanoapp já está disponível na Apple store, para Iphones, e em breve estará à disposição no Play Store, para dispositivos android.

Assessoria/Divulgação
O Sanoapp quer reconhecimento e apoio de investidores

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.