em

Stelle lança resort cinco estrelas

Um resort cinco estrelas, com inspiração nas Ilhas Maldivas, mas em um cenário paradisíaco de tirar o fôlego como a região dos Lençóis Maranhenses. O mais novo empreendimento da Stelle Incorporadora Imobiliária, a ser lançado oficialmente nesta segunda-feira (17), é voltado para o público internacional e investidores que buscam alternativas de alta rentabilidade.

O projeto da incorporadora instalada em Ponta Grossa será o ‘Dulinen Island Resort’, na região de Tatóia, no Maranhão, região dos Lençóis Maranhenses. “Trata-se de um local com estrutura de resort cinco estrelas, atendendo todas as normativas da Embratur, com bangalôs, spa, academia, inspiração nas Ilhas Maldivas, algo único no Brasil”, comenta Jean Ewerton Conrado Filho, diretor comercial da Stelle.

Serão 54 bangalôs, em uma estrutura situada em uma ilha, com preocupações eco-sustentáveis e que mira o público internacional e turistas que buscam experiências em um dos cenários mais deslumbrantes do continente. “A preocupação é em oferecer vivências para o turista, com gastronomia, conforto, passeios de jet ski, kitesurf, mergulho, possibilidade de transfer, e toda uma gama de comodidades”, reforça Thiago Weckerlin, CEO da Stelle.

O resort é uma oportunidade de investimento, em que o investidor pode adquirir um bangalô, podendo posteriormente vende-lo, ou então, participar da rentabilidade da hospedagem. “O investidor em nenhum momento fica responsável pela gestão ou administração do espaço, participando somente da rentabilidade diária da hotelaria, ou seja, vai participar das diárias, fechamento mensal, semestral e anual, no qual vamos cobrar uma taxa administrativa, porque o investidor não vai ficar responsável pela manutenção, e a diferença do valor simplesmente vai cair na conta do investidor”, explica Weckerlin. O investidor ainda poderá usufruir do bangalô, caso tenha interesse, sem haver qualquer tipo de interferência em diárias, cobranças ou divisões de valores. “Tudo terá cuidado e administração de softwares, para que tenha um atendimento inovador”, complementa o CEO da Stelle.

A proposta da incorporadora em oferecer uma opção diferenciada de investimento atende a uma demanda verificada, de tendência de mercado, em satisfazer diferentes tipos de investidores. “Nossa preocupação sempre foi oferecer uma estratégia diferente, investir em diferentes nichos, mas sobretudo em algo que tenha essência, algo diferente, não somente o dinheiro por si só”, finaliza Weckerlin.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.