em

Subway relança “Baratíssimo” em todo o Brasil

A Subway, maior rede de restaurantes do mundo, relança em todo o Brasil sua promoção sucesso de público, o “Baratíssimo”, com preços a partir de R$ 7*. A rede também lança o “Barato do Dia”, com sanduíches a partir R$ 10*. Para cada dia da semana, a Subway oferece um sabor a preço promocional: Steak Cheddar Cremoso, Frango Ranch, Frango com Requeijão e Steak Churrasco.

“Estamos felizes de trazer de volta o “Baratíssimo”. Acreditamos que ele e o “Barato do Dia” serão muito bem recebidos por nosso público, pois aliam a fórmula do preço baixo a uma excelente oferta de sanduíches”, enfatiza o Gerente Nacional Sênior de Marketing da Subway, Leandro Florio.

As promoções não são cumulativas com as outras ofertas da rede. Na compra de um “Baratíssimo” ou “Barato do Dia” custo adicional aplica-se para adicionais e bebidas. Mais informações podem ser acessadas através do site www.subway.com.br. em “Menu e Nutrição”, “Promoções”.

*Os preços das promoções variam de acordo com cada região. Por favor consulte o preço no restaurante Subway mais perto de você.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.