em

Sucesso de vendas do sinaliza crescimento do mercado imobiliário em PG

Os primeiros sinais da recuperação econômica começam a aparecer no setor imobiliário em Ponta Grossa. O mais evidente é o sucesso nas vendas do residencial EOS Mirante Residence, no bairro do Contorno. Com mais de 90% das unidades vendidas em apenas um mês de lançamento, o empreendimento atrai o interesse do consumidor em voltar a investir em moradia.

Para Carlos Tavarnaro, diretor da Tavarnaro Consultoria Imobiliária, empresa responsável pela gestão comercial do empreendimento, o grande número de vendas é resultado do processo de recuperação de confiança do consumidor, que hoje vê mais segurança na hora de realizar investimentos.

“Este volume de vendas revela que o consumidor já está menos endividado, mais otimista e consequentemente mais disposto a contrair obrigações, diferentemente dos anos anteriores, onde receava de tudo, por causa da instabilidade política e econômica. De outro lado, o investidor puro, aquele que dispõe do capital para pagar à vista, está fugindo dos baixos rendimentos proporcionados pelo mercado financeiro”, avalia Carlos.

Apesar do reaquecimento econômico, o consumidor também está mais exigente, buscando os diferenciais dos empreendimentos. No caso do EOS Mirante Residence, um dos aspectos que mais pesa nessa decisão de compra é o contato com a natureza promovido pelo residencial, explica Carlos. “Um grande apelo hoje é a natureza, que consideramos ser o maior deles. Outros atributos como segurança e qualidade de vida para a família sempre são relevantes”.

O EOS Mirante Residence possui 35% de área de mata genuinamente original preservada, além de oferecer estrutura com dois salões de festa, quadra poliesportiva, campo de futebol, piscina, pista de caminhada integrada a natureza, quiosque, mirante para observar o por do sol e lago com deck.

O plantão de vendas do EOS Mirante Residence atende diariamente das 9h às 18h30, no próprio empreendimento, na rua Eduardo Bougardt, no bairro do Contorno, próximo ao Centro de Eventos.

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.