em

Sueli Schmitt estreia nova idade neste domingo

Data especial

Domingo mega especial para a querida Sueli Schmitt, presidente do SOS e vice-presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Ela celebra mais um ano de vida e festeja a data rodeada de amigos e familiares. Parabéns!

 

Dia de festa

Destaque para o casal Aymoré Índio do Brasil Pereira de Moraes e Elba Lozza de Morais, durante as comemorações de Ano Novo, em Balneário Camboriú. Ele recebe todo o carinho de seus familiares neste domingo pelo seu aniversário. Muitas felicidades!

 

Casamento

Muito amor e alegria para o casal Paola e Renan Rogalski, que troca alianças neste sábado. No registro, com a filha Anna Vitória. Felicidades à família! (Foto: Matheus Machado)

 

Bodas de Pérola

Jucionari e Gilceu Suliani comemoram suas Bodas de Pérola nesta segunda-feira: 30 anos de feliz união. Gilceu assume em junho a presidência do Lions Clube de Ponta Grossa Pitangui para o ano Leonístico 2019/20. Parabéns! (Foto: Edison Luiz)

 

Feliz aniversário!

Sábado de muitos abraços para o grande fotógrafo Raul Lagos, que estreia nova idade e comemora com uma chuva de carinho e felicitações

 

Clipe

O jovem cantor Eliadh Matheus lançou seu novo clipe ‘Tô só te comunicando’ com a participação da dupla Pedro Henrique e Fernando, que já tem alguns sucessos emplacados nacionalmente. Para conferir basta acessar as redes sociais do cantor (Foto: Divulgação)

 

Viva!

A gerente de marketing do Shopping Palladium, Maura Müller também será muito cumprimentada neste sábado pela passagem de seu aniversário. Social DC deseja muito sucesso e realizações!

 

B-day

Parabéns para Mauricio Bevervanço, que festeja seu aniversário nesta sexta-feira! Na foto, com a namorada Alana Fonseca 

 

Ponta Lagoa

Em recente evento festivo no clube Ponta Lagoa, destaque para o ex-presidente do conselho deliberativo Hilário Devichi com a presidente Indianara Prestes Mattar Milleo e a diretora e escritora Neuza Helena Mansani. (Foto: Edison Luiz)

 

Brincando nas Férias

Estão abertas as inscrições do Sesc Ponta Grossa para a edição de verão do Sesc Brincando nas Férias, que será de 21 de janeiro a 8 de fevereiro. A programação inclui atividades para crianças com faixa etária de 6 a 12 anos. Mais informações pelo 3309-2850

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.