em

Superliga 2019/20 masculina tem rodada neste sábado

A quarta rodada da Superliga masculina de vôlei 2019/2020 terá início neste sábado (23.11), com cinco partidas. Entre elas, destaque para o confronto entre Sesc RJ e Vôlei Renata (SP), que será às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão ao vivo do canal SporTV 2.

A equipe carioca chega para este jogo com três vitórias na competição – sobre América Vôlei (MG), Vôlei UM Itapetininga (SP) e Denk Academy Maringá Vôlei (PR) – enquanto o time de Campinas (SP) acaba de sofrer uma derrota, para o Fiat/Minas (MG), depois de perder para Maringá na primeira rodada e vencer do Apan Blumenau (SC) na segunda.

O bom momento do time carioca é destacado pelo experiente ponteiro, Maurício Borges. Segundo o campeão olímpico, o fator casa tem que ser aproveitado neste próximo compromisso do Sesc RJ.

“Conseguir três vitórias em três jogos, sem dúvida, é muito bom. Estamos seguindo o planejamento, que é esse mesmo: começar bem a competição. No próximo jogo vamos estar em casa, no nosso ginásio e, diante da nossa torcida, há um compromisso ainda maior com o resultado positivo”, disse Borges.

O ponteiro ainda elogiou o adversário. “Vimos que o Vôlei Renata fez um grande Campeonato Paulista e é um time perigoso. O fato de vir de derrota também nos preocupa, pois vão querer arrancar um resultado positivo nesta rodada de qualquer maneira”, alertou Maurício Borges.

Assim como o ponteiro campeão olímpico do Sesc RJ, o ponteiro Vaccari também é considerado peça fundamental na estrutura do seu time, Vôlei Renata. Para a partida de amanhã, o jogador espera dificuldades.

“Vai ser mais uma pedreira para o nosso time e tem tudo para ser um ótimo jogo. O Sesc RJ tem um time muito bom, forte, e seria muito importante conseguir uma vitória na casa deles”, afirmou Vaccari.

O ponteiro do Vôlei Renata também fez questão de elogiar o time carioca. “A equipe deles é bem equilibrada, tem uma boa linha de passe, um bom levantador e bons atacantes. Acredito que vamos ter que sacar muito bem para conseguir desestruturar o sistema deles e buscar essa vitória”, concluiu Vaccari.

Transmissão do Canal Vôlei Brasil

Além deste confronto, a quarta rodada da Superliga terá outros quatro jogos neste sábado – todos com transmissão ao vivo do pay per view do Canal Vôlei Brasil. A assinatura deve ser feita através do link http://canalvoleibrasil.cbv.com.br.

Os confrontos serão: Ponta Grossa (PR) x Pacaembu/Ribeirão Preto (SP); EMS Taubaté Funvic (SP) x América Vôlei (MG); Sada Cruzeiro (MG) x Denk Academy Maringá Vôlei (PR), e Apan Blumenau (SC) x Fiat/Minas (MG). Sesi-SP e América Vôlei (MG) encerram a rodada no domingo (24.11).

SUPERLIGA MASCULINA 19/20

Quarta rodada do turno

23.11 (SÁBADO) – Ponta Grossa (PR) x Pacaembu/Ribeirão Preto (SP), às 18h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR) – CANAL VÔLEI BRASIL

23.11 (SÁBADO) – EMS Taubaté Funvic (SP) x América Vôlei (MG), às 18h30, no Abaeté, em Taubaté (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL

23.11 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro (MG) x Denk Academy Maringá Vôlei (PR), às 19h, no Riacho, em Contagem (MG) – CANAL VÔLEI BRASIL

23.11 (SÁBADO) – Apan Blumenau (SC) x Fiat/Minas (MG), às 20h, no Sebastião Cruz, em Blumenau (SC) – CANAL VÔLEI BRASIL

23.11 (SÁBADO) – Sesc RJ x Vôlei Renata (SP), às 21h30, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV 2

24.11 (DOMINGO) – Sesi-SP x Vôlei UM Itapetininga (SP), às 20h, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP) – TV CULTURA

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.