em

Suspeito de esfaquear irmão se entrega e diz que foi sem querer

Em entrevista ao Jornal Diário dos Campos, o rapaz, de 19 anos, suspeito de esfaquear o irmão gêmeo, na manhã de quinta-feira (20), confessou que havia brigado com o cunhado e, sem querer, acertou o próprio irmão, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa.

"A minha encrenca era com o meu cunhado. Ontem a noite ele me disse que não queria mais brigar comigo, mas hoje cedo dois carros chegaram próximo a mim. Os homens desceram com facão e ainda acertaram uma pedra na minha cabeça. Eu agi em legítima defesa e, sem querer, acertei o meu próprio irmão. Sangue do meu sangue", alegou.

O rapaz disse ainda que tentou socorrer o irmão. "Ele disse que era pra eu correr. Eu procurei a minha família e pedi ajuda. Resolvi me entregar, pois jamais eu faria isso com o meu irmão. Me arrependi. Nunca faria uma maldade dessas com ele".

Equipes do Siate prestaram atendimento ao rapaz que estava com ferimentos na cabeça causados pela pedra. A vítima esfaqueada foi encaminhada ao Pronto Socorro com ferimentos leves. A Polícia Militar prestou atendimento no local.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.