em

Suspeito de participar de duplo homicídio é preso em Ponta Grossa

Um dos homens suspeitos de participar da morte de duas pessoas, e da tentativa de homicídio de outras duas, foi preso no final da manhã de segunda-feira (27) em Ponta Grossa. De acordo com informações da Polícia Militar, responsável por realizar as diligências que levaram até o rapaz, de 32 anos, a prisão ocorreu por volta do meio-dia, cerca de seis horas após o crime. Segundo a PM, com base nas descrições apontadas pelos dois sobreviventes, a polícia realizou buscas em residências no bairro de Uvaranas e Olarias, quando encontrou o suposto autor escondido na casa de uma namorada.

"Inicialmente, ele negou qualquer envolvimento no crime, mas foi encaminhado à delegacia mesmo assim, pois ele foi detido com base no embasamento e relato de uma das vítimas que sobreviveu, além das imagens das câmeras de segurança do local do crime que foram coletadas e analisadas", informou o setor de Relações Públicas da PM. Uma motocicleta, que também teria sido utilizada pelos suspeitos, foi apreendida e encaminhada à 13ª Subdivisão Policial. A arma utilizada pelos autores ainda não foi localizada.

Motocicleta que teria sido utilizada no crime foi apreendida pela PM. (Foto: PM/Divulgação)

Crime

Segundo o relato da PM, o crime teve motivação a partir de um desentendimento ocorrido em uma casa noturna, ainda durante a madrugada de segunda. Após a desavença, um dos grupos envolvidos foi até um carrinho de lanches na avenida Vicente Machado, onde novamente se encontrou com o rival, dando continuidade à briga, porém sem maiores gravidades.

No entanto, de acordo com a PM, o grupo acabou indo até uma residência na região do Borsato, entre Uvaranas e Cará-Cará. No local, seis pessoas estavam no imóvel, quando uma dupla chegou de motocicleta, entrou na casa e rendeu quatro dos seis que estavam no local. Em seguida, os suspeitos efetuaram disparos, atingindo e matando dois rapazes, um de cerca de 29 anos e outro de 30. Outros dois, com idade de 27 e 30 anos, ficaram feridos e precisaram ser encaminhados a hospitais da região. Um rapaz que dormia na hora do crime, e outro que se escondeu no banheiro no momento dos tiros, conseguiram escapar sem ferimentos. A Polícia segue em diligências em busca do segundo envolvido. Os corpo foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.