em

Suspeito de roubar veículo é baleado durante perseguição

Uma perseguição policial na noite do último sábado (9) terminou com um suspeito de 29 anos ferido por disparo de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estaria conduzindo um veículo Fiat/Palio, com alerta de roubo no dia 5 de fevereiro, na região central de Ponta Grossa.

O motorista foi flagrado por volta das 22h30 enquanto transitava na região do Jardim Cachoeira. De acordo com a PM, ao ver os policiais, o suspeito fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, o veículo bateu contra um ônibus. Por sorte, ninguém ficou ferido. Após a colisão, o suspeito teria tentado jogar o carro em direção a um dos policiais, que efetuou um disparo em direção ao veículo. O suspeito acabou atingido por um tiro na perna e foi levado ao hospital.

Dentro do carro estavam outros três passageiros: dois jovens de 20 anos e outra de 22 anos, que está grávida e recebeu atendimento do Siate.Em seguida, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Ponta Grossa. O automóvel roubado foi levado ao pátio da 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.