em

Suspeito de roubo morre em confronto com a PM

Um homem morreu, atingido por disparos de arma de fogo, no final da tarde desta segunda-feira (10), em Ponta Grossa. O caso ocorreu na região da vila DER e, segundo apurado pelo DC no local, a vítima residia em imóvel no final da rua Dr. João Alves Pereira.

Segundo o setor de comunicação da Polícia Militar, ocorreu durante a tarde um assalto a correspondente bancário na região do bairro Oficinas, de onde foi levado dinheiro e celulares das vítimas. Um dos celulares teria possibilitado aos policiais rastrear a localização do suspeito até a vila DER.

No momento em que os policiais chegaram, o suspeito teria tentado fugir por uma região de matagal e entrou em confronto com a PM, que reagiu atirando. O Siate e o Samu foram acionados, mas a vítima entrou em óbito no local, atingida por aproximadamente cinco projéteis, a maior parte no tórax.

*Inicialmente havia a informação de que denúncia anônima levou a PM ao local, mas a Polícia Militar detalhou melhor a situação e disse que foi um celular que permitiu localizar o imóvel onde estaria o suspeito.

Imagens: Fábio Matavelli

*** 

O DC opta por não exibir nomes, rostos ou detalhes que identifiquem os personagens envolvidos em matérias de crimes, por entender que qualquer exposição pode prejudicar as vítimas e/ou seus familiares, bem como para evitar a exibição de rostos e nomes de suspeitos que posteriormente venham a ser declarados inocentes pela Justiça.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.