em

Suspeito de tráfico é detido em Uvaranas

Um homem de 30 anos foi detido em uma ação policial registrada no final da manhã desta quarta-feira (13), em Ponta Grossa, suspeito de envolvimento no tráfico de entorpecentes. A presença policial ocorreu após denúncias de que indivíduos estariam vendendo produtos por um preço muito abaixo do mercado, em um imóvel de Uvaranas. Chegando no local, na Vila Francelina, um suspeito conseguiu fugir e outro foi apanhado. Ele tentou resistir à prisão e agredir os policiais, mas foi contido com o uso de algemas.

No imóvel, a PM localizou diversos produtos sem origem comprovada, mas tudo indicava que era mais que receptação de itens furtados. A suspeita é que, nesse local, drogas eram adquiridas com dinheiro oriundo da venda de objetos de furto, e também por meio da troca de drogas por eletrônicos e objetos furtados.

Entre os itens apreendidos estavam cinco caixas de som, um televisor, duas câmeras de vigilância, dinheiro, um botijão de gás, três notebooks, dois tablets, um netbook, uma bateria, uma serra circular, um HD externo, documentos pessoais de terceiros, quatro celulares e perfume.

Imagens: André Szczerepa

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.