em

Suspeito de tráfico troca tiros com a PM

O Pelotão de Choque da Polícia Militar apreendeu mais de um quilo de maconha na última quarta-feira (20), na vila Nadal, em Ponta Grossa. Um suspeito de tráfico de drogas foi preso após trocar tiros com a polícia. A ocorrência teve início quando as equipes receberam denúncias de uma possível negociação de drogas na região.

Com base em informações de um veículo suspeito, os policiais realizaram acompanhamento tático, dando sinais luminosos e sonoros ao motorista. Na tentativa de abordagem, a equipe ouviu disparo de arma de fogo e revidou.

Segundo a PM, o condutor do veículo fugiu em alta velocidade realizando manobras perigosas e acabou colidindo em um muro de residência. Novamente, na tentativa de abordagem, a polícia ouviu disparos de arma de fogo e o rapaz correu para o matagal. Na fuga, ele dispensou uma sacola que foi apreendida pela equipe, contendo mais de um quilo de substância análoga à maconha.

Após vigilância da PM no local, foi visualizado um suspeito saindo da mata e adentrando em um veículo. Os policiais da equipe Choque realizaram a abordagem desse veículo, no qual havia dois ocupantes. Um deles estava ferido e relatou ser o condutor do veículo da fuga, proprietário da droga apreendida e autor dos disparos de arma de fogo. Ele recebeu voz de prisão e, após atendimento médico, foi encaminhado até à delegacia, junto ao veículo e droga apreendida.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.